Um descuido de funcionários de uma loja na cidade de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou em gafe após um sorteio ser realizado ao vivo pelo Instagram. As vendedoras esqueceram a câmera ligada e ofenderam a ganhadora do prêmio durante a transmissão.
O caso viralizou nas redes sociais e, por conta da repercussão, a empresa excluiu sua conta na rede social. Tudo começou quando a Boutique WE sorteou uma bolsa para suas clientes como presente de fim de ano. As informações são do site BH AZ.
Ao anunciar a vencedora, uma funcionária parabeniza, enquanto segura um papel com o nome da premiada: “Você pode vir aqui na loja receber a bolsa, parabéns! Obrigada, viu gente”, diz.
Na sequência, quando a ação parecia ter terminado, uma outra funcionária inicia as ofensas. “Nossa, velho? Vai tomar no c*!”, diz. “Quem que é essa?”, pergunta outra vendedora da loja. “Aquela chata, testuda”, responde a mulher.
eu to rindo muito disso
a live nao tinha terminado pic.twitter.com/SbyzfxbE1N
— łคcεяdค (@lacerda) December 27, 2019
A cliente que foi ofendida na transmissão lamentou o caso. “Eles (representantes da loja) vieram até minha casa me pedir desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso”, destacou ao jornal Estado de Minas.
*Com informações do Metrópoles*