Em sorteio ao vivo, vendedora insulta cliente: ‘Chata e testuda’

Foto: Reprodução / Twitter

Um descuido de funcionários de uma loja na cidade de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou em gafe após um sorteio ser realizado ao vivo pelo Instagram. As vendedoras esqueceram a câmera ligada e ofenderam a ganhadora do prêmio durante a transmissão.

O caso viralizou nas redes sociais e, por conta da repercussão, a empresa excluiu sua conta na rede social. Tudo começou quando a Boutique WE sorteou uma bolsa para suas clientes como presente de fim de ano. As informações são do site BH AZ.

Ao anunciar a vencedora, uma funcionária parabeniza, enquanto segura um papel com o nome da premiada: “Você pode vir aqui na loja receber a bolsa, parabéns! Obrigada, viu gente”, diz.

Na sequência, quando a ação parecia ter terminado, uma outra funcionária inicia as ofensas. “Nossa, velho? Vai tomar no c*!”, diz. “Quem que é essa?”, pergunta outra vendedora da loja. “Aquela chata, testuda”, responde a mulher.

A cliente que foi ofendida na transmissão lamentou o caso. “Eles (representantes da loja) vieram até minha casa me pedir desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso”, destacou ao jornal Estado de Minas.

View this post on Instagram

Nota de desculpas e esclarecimentos. A Direção da WE Boutique vem, respeitosamente, pedir desculpas a cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por alguns colaboradores durante sorteio da Promoção de Natal, hoje, amplamente, divulgado nas mídias sociais. A WE está há mais de 20 anos no mercado e, somente conseguiu tamanha solidez por, principalmente, respeitar a todos os clientes e colaboradores. Repudiamos qualquer tipo de ofensa às pessoas, cliente ou não e, de forma alguma, vamos compactuar com o posicionamento pessoal de alguns de seus colaboradores. Esclarecemos que a opinião pessoal que de forma irresponsável foi expressada e divulgada durante o sorteio realizado no dia 26 de dezembro, não condiz com a formação e princípios ministrados aos nossos colaboradores. Informamos que, diante da gravidade do episódio, as colaboradoras envolvidas foram afastadas de suas atividades para que os fatos sejam apurados, com a conseqüente punição. A família WE, mais uma vez, pede desculpas a todos os envolvidos, manifesta seu sentimento de indignação com o fato e afirma que vai continuar investindo na qualificação de seus colaboradores. A Direção

A post shared by ᴡᴇ ʙᴏᴜᴛɪǫᴜᴇ (@boutiquewe) on

 

*Com informações do Metrópoles*