O poder da Fé na preparação para concursos públicos

Premissa básica é, antes de qualquer coisa, você ter fé em si mesmo, muitas vezes, somos desacreditados até por aqueles mais próximos.

O poder da Fé na preparação para concursos públicos

Fala pessoal, Beleza?

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o poder da Fé na preparação para concursos públicos.

Premissa básica é, antes de qualquer coisa, você ter fé em si mesmo. Digo isso, porque em um mundo em que, muitas vezes, somos desacreditados até por aqueles mais próximos, cabe a cada um de nós fortalecermos a fé em nós mesmos e seguirmos firmes no propósito da aprovação.

Aliás, imperioso levar em consideração também a crença no sentido de que, mais à frente, todo o esforço valerá à pena. Quero dizer que você deve ter fé no seu projeto de vida e lutar com afinco para a consecução do seu objetivo, ainda que isso leve tempo e demande um esforço diferenciado.

Além disso, e tão importante quanto qualquer esforço pessoal é desenvolver a fé que está mais ligada à sua espiritualidade. Refiro-me, por exemplo (como cristão que sou), na fé em Deus nosso Criador. Apesar de muita gente não acreditar Nele, o que é de se aceitar, devemos ter um amparo para pedir a Deus ajuda nos momentos difíceis e suportar a cruz do processo de preparação. Pedir força para levantar quando cair (reprovar), assim como Ele caiu três vezes na subida do calvário para em seguida alcançar a glória.

Trabalhe as suas fés, fortaleça as suas crenças (em ti, no seu projeto de vida e em Deus), esforce-se, dedique-se. Não coloque limites nos seus sonhos. Coloque fé. Nenhum obstáculo será tão grande se sua vontade de vencer for maior.

Um grande abraço e até semana que vem.