Baixista do Ultraje a Rigor passa por cirurgia, estado é grave

Músico foi baleado na cabeça no último domingo

Reprodução/SBT

Após ser belado na cabeça, o baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, passou por uma cirurgia no crânio no domingo (3), e segue internado em estado grave, segundo informações do Hospital São Luiz do Itaim. A cirurgia, que teve uma duração de cerca de 3 horas e meia. De acordo com o comunicado do hospital, o estado clínico de Mingau é grave, e ele continuará sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e em ventilação mecânica.

A polícia prendeu no mesmo dia um suspeito de efetuar o disparo que atingiu o músico em Paraty, no Rio de Janeiro. Foi encontrado também uma pistola .40, drogas, dois carregadores e um kit rajada. Estojos e projéteis do mesmo calibre da arma apreendida foram recolhidos no local do crime.

A investigação do caso está em curso, e as autoridades estão em busca de outros três suspeitos envolvidos no incidente. Um amigo de Mingau, que estava com ele no momento do ocorrido, deverá ser ouvido novamente pela polícia. Diferentes hipóteses estão sendo consideradas, incluindo a possibilidade de envolvimento de traficantes no ataque.

Fonte: Jovem Pan