A nona prova do líder do BBB 20 completou 13 horas. Ainda seguem na disputa: Gabi, Mari, Flayslane, Marcela e Thelma.
“Em uma escala de zero a dez, como você está Mari?”, questionou Gabi. “Dez”, afirmou a baiana. A mineira fez a mesma pergunta para Flayslane, que disse que estava entre oito e nove. “E tu?”, questionaram as sisters. “Oito e meio”, respondeu Gabi.
“Estamos bem nessa prova”, comentou Mari. “Então vamos, bora”, disse Thelma.
Prova
Daniel foi o primeiro eliminado da prova de resistência e está no paredão da semana. O ator gaúcho caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy caiu no choro e Marcela pediu: “Amiga, não me desestabiliza agora”. Em seguida, foi a vez de Manu Gavassi se distrair e escorregar, e Babu cometeu o mesmo erro após meia hora.
Gizelly foi a quarta a deixar a disputa, já na manhã de hoje, a sister não aguentou o cansaço e desistiu. Ivy deixou a prova pouco depois da capixaba. Após 10 horas de disputa, Prior foi o sexto eliminado. Cerca de uma hora depois, Rafa desistiu. Na prova, os brothers deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava. O apresentador também avisou que a dinâmica teria alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.
Dinâmica da semana
Minutos antes de a prova começar, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.
Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá “contra golpear” e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.
*Com informações do UOL*