Carla Diaz descobre nódulo e chora: “Vou ter que fazer biópsia”

“Estou pensando positivo”, disse a atriz, explicando o susto que teve ao saber que tem um nódulo na tireoide em meio a uma pandemia

Carla Diaz chora ao revelar que descobriu nódulo na tireóide. Foto: Reprodução / Instagram

Carla Diaz caiu em prantos em vídeos publicados no Instagram nesta sexta-feira (17) ao revelar que descobriu uma doença.

A atriz, de 29 anos de idade, explicou que após exames detectou um nódulo em sua tireoide, e que terá que fazer mais testes para saber o tipo de tratamento que precisará ser submetida.

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, começou ela.

Na sequência, já emocionada, Carla explicou que foi um choque saber sobre o problema de saúde diante da situação da crise global de saúde, por conta do coronavírus. “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”.

A atriz ainda contou que recebeu uma montagem dos fãs que a deixou ainda mais emotiva com a situação.

“Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”.

Para finalizar, Carla ainda mostrou sua positividade.

“Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, disse.

No início da tarde desta sexta, a atriz explicou que se sente confiante, mas não conseguiu controlar sua emoção ao gravar o vídeo.

“Fiquei emotiva ontem por causa de uma homenagem feita por fãs”, explicou.

“Estou muito confiante que vai dar tudo certo”, completou Carla que, no fim de semana, gravou uma mensagem para a live Anos Depois, falando de seu carinho pelos tempos de chiquitita Maria.

A primeira versão brasileira de Chiquititas terá os bastidores mostrados em um documentário.
*Com informações de QUEM