Gusttavo Lima manda indireta após ter fotos excluídas por ex

O cantor postou um desabafo e fãs entenderam como um recado à ex-mulher, Andressa Suita

Reprodução/Instagram

Após ser esnobado por Andressa Suita e ser excluído de todas as fotos ao lado da ex-esposa, Gusttavo Lima postou uma frase em seu Instagram e os fãs logo apontaram como uma indireta para a atitude de Suita.

Em seu Stories, Gusttavo Lima fez um desabafo e postou uma frase falando de Deus e corações partidos: ”Deus é aquele que restitui sonhos, restaura sorrisos, cura corações partidos, e te ama incondicionalmente”, estava escrito no post.

A simples frase já levou os seguidores a acreditar que seria uma indireta para Andressa Suíta, que tomou atitude drástica após o sertanejo ser envolvido em um caso amoroso com uma suposta nova namorada.

Apesar da indireta, Gusttavo Lima não toca no nome de Andressa Suíta desde que negou todos os boatos de reconciliação com a ex, após supostamente terem sido flagrados no mesmo carro, o que gerou um burburinho imenso na internet que acreditou na volta do casal.

Andressa Suíta apaga fotos ao lado do ex

Após Gusttavo Lima aparecer com suposta namorada, que estaria usando seu nome para conseguir contratos, Andressa Suíta tomou atitude drástica em seu Instagram e deixou claro que seu casamento acabou de vez.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Suíta apagou todas as fotos que tinha ao lado de Gusttavo Lima em seu Instagram, que estavam sendo mantidas mesmo após o término. A influenciadora, que ostenta 14 milhões de seguidores na rede social, só deixou as fotos que apareciam juntos ao lado dos filhos.

Os internautas logo apontaram o ato como uma “volta por cima”, onde acreditam que Andressa está seguindo em frente e que realmente a possibilidade de reconciliação com o sertanejo é quase zero, tendo em vista a batalha milionária que ambos travam na Justiça pela divisão de bens.

Com informações do Movimento Country*