Tatá Werneck diz que era contra expor a filha na web

‘Não gosto’, comentou a apresentadora ao receber um comentário de uma seguidora que dizia não concordar com a exposição de crianças e bebês na web

Reprodução/Instagram@tatawerneck

Na manhã de hoje, Tatá Werneck acabou confessando no Twitter que sempre foi contra expor a sua filha na internet, Clara Maria, de 1 ano e 3 meses, de seu casamento com o ator Rafael Vitti. Ao receber um comentário de uma seguidora que dizia não concordar com a exposição de crianças e bebês na web – mas que toda vez que vê um vídeo de Clara, ela se derrete – a apresentadora revelou que apesar de também ser contra a atitude, ela acabou ‘cedendo’, pois não adianta apenas ‘a mãe não postar’:

“Eu sou contra esses pais que ficam expondo os filhos e tralalá… Depois da Clara Maria Mulheres com orelhas de coelho: 6 horas da manhã = Vou assistir os vídeos da filha deusa da @Tatawerneck para animar meu dia”, escreveu a internauta.

Então, Tatá respondeu: “Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar pu#! comigo”.

*Com informações do UOL*