Jovem afirma que engravidou virgem aos 19 anos e viraliza na internet

No vídeo, visto 1,5 milhões de vezes, Samantha explica que começou a desconfiar da gravidez no baile de formatura do casal

(Foto: Reprodução)

A americana Samantha Lynn Isabel, de 26 anos, viralizou nesta semana na internet após postar um vídeo na rede TikTok em que afirma ter engravidado virgem, aos 19 anos.

Moradora de Massachusetts (EUA), Samantha disse acreditar que o bebê foi gerado quando ela e o namorado, Alex, estavam tocando os órgãos genitais um do outro, sem qualquer outro tipo de intimidade. Segundo a ciência, o caso é possível, mas extremamente raro, contou reportagem do “Daily Mail”.

No vídeo, visto 1,5 milhões de vezes, Samantha explica que começou a desconfiar da gravidez no baile de formatura do casal, que estava terminando o ensino médio.

Mas, como não havia tido relação sexual, a americana classificou a desconfiança como um “devaneio”, mesmo com a menstruação atrasada.

“Como você pode estar grávida? A gente não fez sexo”, questionou o namorado.

Samantha resolveu fazer um teste de gravidez. Estava segura que daria negativo, mas o resultado foi o contrário. A jovem acreditou se tratar de um falso positivo e refez o teste seis vezes. Em todas, o mesmo resultado: positivo.

Não havia mais dúvida: estava grávida.

A americana foi, então, procurar um médico, que confirmou que Samantha estava na quinta semana de gestação. Ao sair do consultório, um pensamento a assombrou: ser chamada de Virgem Maria pelo resto da vida.

Samantha chegou a ir a uma clínica de aborto, mas decidiu não seguir com o procedimento, tendo o apoio de Alex. Bentley nasceu cinco anos atrás.

Os dois continuam juntos e já têm um segundo filho. Em entrevista ao “BuzzFeed News”, Samantha afirmou que Theo foi gerado da “forma natural”.

(*) Com informações do Extra – Page Not Found