Adolescente é esfaqueada 17 vezes após recusar pedido de namoro

A menina havia acabado de sair do curso quando foi abordada pelo adolescente que não se conformava em ser rejeitado.

Foto: Reprodução

Um rapaz de 14 anos, não identificado, esfaqueou 17 vezes a adolescente Flávia da Silva Bezerra, de 15 anos, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. A tentativa de feminicídio foi cometida após Flávia ter recusado o pedido de namoro do adolescente.

Segundo os familiares da garota, ela havia acabado de sair do curso quando foi abordada pelo menor que não se conformava com a recusa do namoro. Ela recebeu 17 golpes na região do pescoço e das costas e após o crime, o garoto teria se deitado ao lado da jovem e sorria ao ver ela agonizar.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam o adolescente. Na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), os pais do esfaqueador alegaram que ele tem transtorno mental, mas a versão ainda será apurada.

Flávia foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, na zona Norte. Ela passou por procedimentos médicos na unidade de saúde e foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HSP) João Lúcio na zona Leste, onde está internada e segue estável.

Foto: Divulgação

Todo o crime foi filmado por câmeras de segurança de uma casa vizinha e as imagens serão entregues à polícia.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias