Após denúncia, trio é preso com drogas em praça de alimentação

Redação Portal Rede Notícias

Evylen Duda Melo de Souza, 30 anos; Jedean Fernandes de Santana, 35 anos; e Regis Samarony Muniz Sales, 28 anos, foram presos durante a madrugada deste sábado (23), por volta das 00h10, na avenida Atroaris, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A ocorrência foi registrada após policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberem uma denúncia anônima.

De acordo com os policiais da Rocam que atenderam a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela zona Norte quando receberam a denúncia de que um casal estava comercializando entorpecentes na praça de alimentação da avenida Atroaris. Ao chegarem no local, a Rocam abordou os suspeitos.

Com Jedean foram encontradas cinco trouxinhas, possivelmente de maconha; e a quantia de R$36 em espécie. Evylen portava no momento da revista 30 trouxinhas, possivelmente de oxi; e R$20. Durante a ação policial, um outro suspeito tentou fugir do local em uma moto, mas acabou caindo. Ao ser abordado, Regis portava em sua cintura um revólver de calibre .32 e dois pinos de entorpecente, possivelmente cocaína.

Regis informou que armazenava mais entorpecentes em sua residência. Na casa do suspeito os policiais encontraram duas porções de cocaína, que totalizaram 1.5 kg de droga e outro revólver de calibre .32.

O trio foi preso e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP) para os procedimentos de flagrante. Na delegacia foi constatado que Jedean ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia, no entanto Evylen e Regis já tinham registro pelo crime de tráfico de drogas.