Bruno de Souza Lima, 19, conhecido como ‘Cabecinha’, foi executado com, aproximadamente, oito tiros na noite de quarta-feira (19), dentro de uma casa na rua Lupicínio Rodrigues (antiga Amazonino Mendes), no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 21h40. Bruno conduzia uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, de placa OXM-3940, que foi roubada no início da tarde do mesmo dia no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul.

Em determinado momento, Bruno foi interceptado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em outra motocicleta. Para fugir, Bruno invadiu uma casa e se escondeu embaixo de uma cama. Ele foi localizado pelos assassinos e executado com tiros nas pernas e no tronco.
Conforme levantamento da polícia, Bruno já acumulava duas passagens por roubo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é que o crime tenha sido acerto de contas. Os familiares relataram à polícia que Bruno estava recebendo ameaças de mortes.
O corpo de Bruno foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o crime, de forma preliminar, relacionado ao tráfico de drogas.