Homem é detido por tráfico de entorpecente na zona norte de Manaus

Droga foi encontrada durante evento em uma casa que havia sido alugada

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta sexta-feira (25/09), um homem de 20 anos, por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na rua Onze, bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus.

A equipe em patrulhamento foi informada por populares sobre uma aglomeração de pessoas, em uma casa que havia sido alugada para eventos.

Os policiais identificaram a residência e chegando ao local, realizaram revistas. Em um bolsa, foram encontrados documentos, dinheiro (R$ 211), 45 trouxinhas com um pó – supostamente cocaína – e mais duas trouxinhas com ervas, aparentemente maconha.

O dono da bolsa recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Também na delegacia foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia.