Homem é executado após sair de feira na zona Norte de Manaus

Segundo testemunhas, o homem estava sendo observado pelo assassino no momento que lanchava na feira.

Foto: Divulgação

Jessé Leoterio Cardoso, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (09) na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. De acordo com informações preliminares, o homem estava lanchando próximo a feira do bairro e no momento que entrava no carro foi surpreendido por homens que chegaram e iniciaram diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo testemunhas, o assassino já estaria de olho em Jessé e aguardava um momento oportuno para realizar a ação.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e fizeram o isolamento na área.

Leia mais: Suspeito de assalto fica preso as ferragens após capotar carro em perseguição policial

Foto: Divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).