Homens são presos com arma caseira em Boca do Acre

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma caseira, as munições e as porções de possivelmente drogas.

Foto: Divulgação/ PMAM

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã desta sexta-feira (22), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Paulo, município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 36 pacotes de supostamente pasta base de cocaína, 39 porções de supostamente pasta base de cocaína, três porções de supostamente maconha, uma arma de fabricação caseira, três munições e um aparelho celular.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 8h10, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em via pública, na rua Curió. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma caseira, as munições e as porções de possivelmente drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.