PM detém homem por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira

Homem foi visto em atitude suspeita na esquina da avenida Mirra com rua Algodão Roxo, no conjunto habitacional João Paulo

PM
Reprodução

A Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite de quinta-feira (21/01), um homem que praticava comércio ilícito de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

Segundo os policiais da viatura 6441, durante patrulha para fiscalização das medidas de combate e prevenção à pandemia da Covid-19, por volta das 23h, a equipe avistou um homem em atitude suspeita na esquina da avenida Mirra com rua Algodão Roxo, no conjunto habitacional João Paulo.

Divulgação/PMAM

Após abordagem e revista, os policiais encontraram nos bolsos do suspeito pequenas porções de substância com características de entorpecentes e a quantia de R$ 300. Segundo o detido, de idade não informada, ele estava comercializando o material ilícito no local.

Em razão dos fatos, o detido foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)  para a conclusão dos procedimentos legais.