Polícia Militar detém homem por furto no Centro

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais Militares, por meio do Policiamento de Ciclo Patrulha, com o apoio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram homem de 25 anos na última quinta-feira (27/06) no Garajão, da avenida Floriano Peixoto, no centro da capital amazonense.

Segundo relatos policiais que estavam em patrulhamento pela praça Tenreiro Aranha, a equipe da Ciclo Patrulha, com apoio do Serviço de Área da 24ª Cicom, abordou um indivíduo que vinha correndo nas proximidades, sendo seguido por uma vítima, que relatou ter sido roubada pelo infrator que estava sendo abordado.

Ao ser questionado, o infrator informou que havia deixado o celular numa banca de celular para ser consertado porque o celular caiu no chão na hora que ele puxou o aparelho pela janela do ônibus, na parada do transporte público que fica em frente do Garajão.

Diante do fato, o homem foi encaminhado para o 24ª DIP para procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria*