Suspeito de matar homem na avenida do Turismo é preso em hospital

No hospital o suspeito deu diversas versões sobre os ferimentos, porém, a equipe médica desconfiou e acionou a polícia.

Foto: Divulgação.

Um homem ainda não identificado, foi preso por ser o principal suspeito de matar na manhã de segunda-feira (11), Neurinberg Lopes de Araújo Júnior, em um posto de gasolina na Avenida do Turismo. O suspeito foi detido no Hospital 28 de Agosto porque durante o homicídio houve troca de tiros.

De acordo com a polícia, ao procurar atendimento médico justificou os ferimentos com outra versão, no entanto, a equipe médica desconfiou e acionou a polícia. Aos policiais o suspeito confessou o crime.

Leia mais sobre o caso: Homem é assassinado a tiros após sair de casa de forró

Além disso, o homem contou que o seu comparsa também foi baleado, porém morreu no hospital. O alvo, Neuremberg, morreu na hora e ele fugiu do local para se esconder em uma área de mata, onde também escondeu as armas usadas no homicídio.

Contudo, ao perceber que estava perdendo muito sangue decidiu ir ao hospital. Após receber alta, ele deve responder pelo crime e ser encaminhado à delegacia.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias