‘Não foi de minha parte’, alega Débora Menezes sobre pressão a delegada

Rumores apontam que a presença da deputada estadual tem causado mal-estar entre os policiais por conta da participação em diversas coletivas,

Após a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada na Proteção de Criança (Depca), colocar o cargo à disposição, a deputada estadual Débora Menezes (PL), que estaria fazendo intromissão política no assunto, alega que não pressionou a delegada. Joyce Coelho não seria a única incomodada com a participação política constante nas ações policiais, outros colegas da delegada também estariam saturados.

Rumores apontam que a presença da deputada estadual tem causado mal-estar entre os policiais por conta da participação em diversas coletivas, bem como a divulgação de vídeos e de operações em suas redes, mesmo não sendo da área de segurança pública.

“Se ela está sofrendo alguma pressão, a certeza é que não foi de minha parte. E nós precisamos entender, aí já não é novidade para mim, no momento que eu vejo […] falando alguma coisa ao meu respeito já nem é uma novidade para mim. Porque desde o início do meu mandato é isso. Eles sempre vão se incomodar por ser uma deputada da direita”, afirma Débora.

Nessa quinta-feira (16/5), Débora Menezes esteve na coletiva sobre a “Operação Caminhos Seguros”, da Polícia Civil, ocasião em que a delegada Joyce Coelho não apareceu.