Funcionário de oficina morre em acidente após sair sem autorização com carro de cantor

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para remover o corpo do homem, que ficou preso nas ferragens do veículo.

Funcionário de oficina morre em acidente após sair sem autorização com carro de cantor
Foto: Divulgação/ CBMAM

Um homem, identificado como Rafael Barros, de 26 anos, morreu após grave acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (17/01), na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. Segundo informações, Rafael era funcionário de uma oficina e saiu sem autorização com o carro, modelo Pajero, de um cliente do local, um cantor amazonense.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para remover o corpo de Rafael, que ficou preso nas ferragens do veículo. Os bombeiros realizaram o desligamento da bateria e retiraram as duas portas dianteiras do veículo. A vítima foi removida com o auxílio do desencarcerador (alicate mecânico).

Os bombeiros realizaram o isolamento da área e conseguiram socorrer as vítimas feridas, três mulheres de 20, 21 e 22 anos, que estavam no carro. As mulheres foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Segundo a polícia, o jovem estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. Devido ao impacto na lateral do carro, o condutor não resistiu. Na batida, placas de direção foram arrancadas.