Após internação de Madonna, família se preocupa com quadro de saúde da cantora

Madonna precisou adiar a turnê Celebration, que começaria em 15 de julho, após ser internada na UTI para tratar uma infecção bacteriana.

Após internação de Madonna, família se preocupa com quadro de saúde da cantora
Foto: Reprodução

Após a cantora Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no último sábado (24), a família da Rainha do Pop de 64 anos demonstrou preocupação com a saúde dela e estaria se “preparando para o pior”.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria, e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la. Essa tem sido a realidade da situação”, contou um parente de Madonna ao jornal Daily Mail.

A fonte revelou ainda que o episódio uniu a família e serviu de alerta para a artista: “Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para a idade dela e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”.

Internação de Madonna

A cantora precisou adiar a turnê Celebration, que começaria em 15 de julho, após ser internada na UTI para tratar uma infecção bacteriana.

Por meio do Instagram, o empresário da artista, Guy Oseary, afirmou: “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. A saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, completou.

(*) Com informações do Metrópoles