Carlinhos Maia reclama de cancelamentos pré-BBB 21

“A galera mal entrou no BBB e já tem gente expondo o erro delas”, comentou nas redes sociais

Foto: Instagram/@carlinhosmaiaof / Estadão

Depois do anúncio dos participantes do BBB 21, a web não perdeu tempo para saber mais sobre o passado dos Pipocas. Entretanto, Carlinhos Maia não gostou nada dos “cancelamentos” que estão acontecendo nas redes sociais e mandou seu recado.

“A galera mal entrou no BBB e já tem gente expondo o erro delas. Pqp! Deixa o povo conhecer assistindo, que saco”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. “Depois falam que o programa está chato”, concordou um seguidor.

“E o pior, tem ex-BBB que sofreu cancelamento e ainda faz isso com quem foi anunciado na lista. Enfim, a hipocrisia”, disse outra internauta. “Mas tem erros graves que precisam, sim, ser expostos”, discordou uma terceira.

Veja também: Bruna Marquezine comemora não ter amigos no ‘BBB’

Ontem, Flay usou seu Twitter, para mostrar para quem não está torcendo nessa edição do “BBB”. A cantora e ex-participante do “Big Brother Brasil” (TV Globo), compartilhou um vídeo em que mostra o Nego Di.

Nas imagens, o humorista e participante do grupo “Camarote” desta edição, aparece fazendo ofensas a ela e a outras participantes da edição passada. “Cada vez mais com esse escroto do Nego Di”, despejou.

Todos os participantes do BBB 21 foram anunciados ontem, durante a programação da TV Globo. No Camarote, estão nomes como Fiuk, que já ganhou a torcida de Cleo e Fábio Júnior, Pocah, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20.

*Com informações do UOL*