Um garoto de apenas 5 anos convidou toda a turma do jardim de infância para a audiência de adoção no Tribunal de Grands Rapids, Michigan, Estados Unidos.
Os amiguinhos de Michael compareceram em peso na última quinta-feira (05), agitando bandeirinhas de coração montados em varas de madeira pra demonstrar apoio ao colega de classe, no grande dia. (vídeo abaixo)
O pai adotivo de Michael disse à CNN que a melhor parte foi quando o juiz pediu a todos os presentes na sala que explicassem o que Michael significa para eles.
Os alunos do jardim de infância deram as respostas mais emocionantes, levantando um a um e dizendo em voz alta no tribunal: “Eu amo Michael” ou “Michael é meu melhor amigo”, disse o pai.
O juiz contou que era a primeira vez que recebia uma turma do jardim de infância inteiro para uma audiência em seu tribunal.
A mãe de Michael disse que a professora de seu novo filho, a sra. McKee, é quem lhe deu a ideia, no dia em que deixou o filho Michael na Wealthy Elementary School.
McKee sabia que a adoção seria finalizada em breve e a duas concordaram em tornar o grande dia particularmente especial para Michael.
A partir daí, McKee organizou todo o passeio de classe, fretou um ônibus escolar e deu a seus alunos uma excursão inesquecível e diferente.
O novo pai e mãe de Michael estão casados há quase 10 anos e filho adotivo está vivendo com eles desde o último dia de Ação de Graças.
Os pais orgulhosos disseram que o filho é muito carismático, adora dançar, nadar e jogar basquete e futebol.
Eles também se disseram impressionados com a quantidade de amigos que ele tem, e seu pai ainda revelou que no ano passado, as crianças acolheram Michael em suas casas com encontros de brincadeiras.

Veja a reportagem:
*Com informações do Só Notícia Boa*