‘Batatinha’ é baleado na cabeça após ataque na Praça dos Remédios

Vítima tinha recebido ameaças de morte para não voltar ao local.

Reprodução

Um homem, identificado apenas como Keddson, vulgo ‘Batatinha’, foi baleado no inicio da tarde deste sábado (25) no Centro de Manaus. O caso aconteceu na Praça dos Remédios, na rua Leovegildo Coelho. ‘Batatinha’ também estava acompanhado da sua esposa, uma mulher identificada como Romarina.

Segundo informações preliminares, ‘Batatinha’ e Romarina moravam na AM-010, mas estavam sempre na Praça dos Remédios. O homem também trabalhava no carregamento de balsas no porto da Manaus Moderna. No momento do crime, a vítima estava na companhia de amigos, bebendo e assando carne e peixe, quando três homens chegaram e efetuaram vários disparos aleatórios, quatro deles atingiram ‘Batatinha’ na cabeça, um deles acertou de raspão o pescoço de uma mulher que estava no local.

Reprodução

O homem foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar não divulgada. Seu estado de saúde é considerado grave. Segundo amigos da vítima, ele já recebia ameaças de morte há algum tempo, e com freqüência, era dito que ‘Batatinha’ não poderia permanecer no local que geralmente ficava na praça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequentos (DEHS) vai investigar o caso.

(*)Com informações da Agência Brasil de Notícias