Luisa Sonza anuncia fim do relacionamento após traição de Chico Veiga

A cantora revelou ao vivo ter sido traída em banheiro de um bar.

A cantora Luisa Sonza anunciou o fim de seu relacionamento com Chico Veiga nesta quarta-feira (20), após quatro meses de namoro.

No início da semana diversas especulações surgiram sobre uma crise que o casal enfretava, que foi negada pela assessoria da cantora.

Luisa fez um discurso emocionada em entrevista no programa Mais Você com Ana Maria Braga e deu detalhes sobre a decisão.

A cantora leu um texto em que afirmou ter sido traída.

“Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que vi a minha vida inteira sendo traídas e que por muitas vezes não tinham nem para onde ir, acabando de ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por algumas vezes eu não queira, mesmo te amando. Hoje eu me protejo e não vou te proteger”.

A cantora ainda falou: “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar.”

As crises na relação aconteceram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos, e uma amiga — que já teria se envolvido amorosamente com o influenciador.

Sonza teria descoberto a possível traição durante a estadia dela no Rio de Janeiro. A cantora se encontrou com Chico em um bar na última quinta-feira, e os dois conversaram sobre o assunto. Ela soube que a traição aconteceu em um bar no Rio.

Após conversar com Chico, ela foi embora aos prantos e contou aos amigos sobre o ocorrido.

A cantora e o influenciador assumiram o namoro em julho com declarações nas redes sociais. A relação ficou marcada pela música “Chico”, uma declaração de amor da cantora.

(*) Com informações do UOL